Clássicos desse mundo IT

Site em baixo há 3h, o pânico, o horror, é preciso criar tickets para o fornecedor porque os Sysadmin não conseguem fazer nada.

  1. A única pessoa que consegue criar tickets é o chefe;
  2. O nível que temos do fornecedor é de Developer, e só respondem passadas 48h. Esquece o facto de isto ter tráfego de empresa há 3 anos, e estarmos com nível de Developer só para poupar uns trocos.
  3. Temos os Sysadmin a tentar dar instruções ao chefe em como escrever o ticket para o suporte.

No meio disto tudo, não é minha responsabilidade, portanto estou a adorar a novela.

Anúncios

Mande o seu bitaite

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s